segunda-feira, junho 27

Separação do lixo

Olá minhas queridas!

O vosso fim-de-semana correu bem?

Já estava com saudadinhas vossas e de escrever aqui.

Ora hoje vou falar de uma solução que pensei para separar o lixo.


A minha cozinha tem o balde do lixo normal dentro de um dos armários (Daqueles que vêm agarrados as portas quando se abre) mas não dá para separar o lixo nem para por outro caixote por lá.

Aqueles em inox ou plástico que existem próprios para separar o lixo acho que são caros. (os que vi rondavam os 50€).

 Então a solução que arranjei foi esta:


(imagem retirada da net)

Não dessa cor mas uma coisinha dessas na minha cozinha era bem capaz de resolver os meus problemas... Ainda não vi preços, mas penso que seja muito mais barato.



1 comentário:

Natacha disse...

Olha, não é nada mal pensado! Eu resolvi a questão com caixas de papelão das resmas de papel; forro-as com um saco e tenho-as na minha despensa, mas o armariozinho de gavetas também é uma boa ideia!


Bjinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...