terça-feira, junho 14

Ajuda com celulite..... Sim CELULITE!

Ora estava muito entretida no meu pc um dia, quando vi num programa do Dr. Oz, na sic mulher, uma receita para tratar da celulite!

Há pois é... para tratar da celulite e segundo lá disseram aquilo funciona mesmo (comprovado pelos médicos).

Ora a receita é muitoooo fácil aqui vai:

2 chávenas de café em pó (o mais baratinho serve)
1/2 chávena de açúcar para esfoliar (eu uso sal grosso)
15 ml de óleo de massagem (uso óleo de amêndoas doces e até azeite que dá bastante resultado)

Misturam tudo e já está! É aplicarem na zona do corpo que quiserem tratar (durante o banho faz-se isto muito bem.. molho a pele para agarrar melhor e deixo repousar entre 5 a 10 minutos).

Aconselham a fazerem-no 2 vezes por semana.

Eu ando a fazer, vou já em 7 dias e já noto qualquer coisa... (a isto juntei exercício e alterei alguns hábitos alimentares... cenas de um próximo episódio).

4 comentários:

Rosely Archela disse...

Gostei da receita! Vou experimentar!Já estou te seguindo. beijos, Ro

Carla disse...

Obrigada pela dica!
Vou começar já hoje!!!

PINTA ROXA disse...

ah ah ah... agora vi que tambem tinhas visto o filme. Bom então já sabes do que falo..

Quadrada disse...

Elááááá era mesmo disto que eu estava a precisar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...