terça-feira, junho 21

Organização Internet e Email

Eu por norma sou uma pessoa muito organizada... e trouxe essa organização para o meu pc.

Por exemplo, aqui na Internet nos favoritos, tenho tudo organizado por pastas.

Uma pasta é onde tenho os vossos blogs para ver todos os dias;
Noutra pasta tenho as receitas todas que encontro;
Outra com sites onde posso fazer download de filmes;
Noutra tenho as dicas todas de organização que encontro e por aí fora.

Para mim é muito importante esta organização se não seria um caos na altura de procurar qualquer coisa.

No meu e-mail também tenho tudo organizado...
Na pasta a receber só tenho os e-mail's que ainda não li.
Depois tenho uma pasta com e-mail's importantes, outra com todos os email's engraçados e outra com os e-mail's com passwords e logins de vários sites.

E vocês como se organizam?

2 comentários:

Tempo disse...

Confesso que não sou muito organizada, tenho muitas pastas mas ainda não me sentei para arranjar um sistema :)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Eu tambem gostava de ter tudo organizado, mas o pc é do trabalho não posso guardar aqui nada...

jokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...