quinta-feira, junho 9

Ainda sobre cabelos

 Desde que me lembro, sempre usei pantene, herbal essences, passando por champoos da marca "sou" (sinceramente deste último não gostei nada).

Apesar de serem bons, eram caros... e para mais eu uso champoo e amaciador...

Até que vi isto:

(imagem retirada da net)

Champoo e amaciador da tresemmé, com frascos de 900 ml a 7,74€ cada.... Mas.... (há sempre um mas..) no Pingo doce aqui ao pé da minha casa vi estes dois meninos a venda pelo preço de 1! Ora agradou-me imenso a ideia... Levo 2 e só pago 1... =)


Vocês o que usam por aí??


2 comentários:

Natacha disse...

Eu normalmente uso o conjunto de shampoo/amaciador da Syoss; costumo comprar em promoção e também sai a metade de preço, quase!


Bjinhos!!

Anónimo disse...

Grande poupança!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...